terça-feira, 7 de julho de 2015

Vocês vão me perdoar ?

Olá pessoal, tudo bom com vocês ?

Eu sei que to sumida daqui do blog, e de todas as outras redes sociais, mas sabe o motivo disso tudo ? Cursinho. No começo eu achava que era tudo muito fácil, que eu ia conseguir me organizar na vida pessoal e no blog, mas confesso que não é tudo isso não, é bem mais diferente e bem mais complicado.


Minha vida ta uma correria com o cursinho, é muita coisa pra pouca Estela conseguir lidar. Agora to de férias do cursinho e tentarei ao máximo fazer posts pra vocês e quem sabe fazer vídeos também, pois acho que post as vezes fica muito massante, dependendo do conteúdo claro.

Com o conteúdo do blog eu já me organizei, tenho tudo anotado certinho, os posts pra fazer, pra liberar, caso eu queira gravar vídeos tá tudo certo, mas falta o principal, arrumar a minha vida pessoal e conseguir encaixar o blog nela, até por que eu sempre quis ter um blog pra conhecer pessoas novas, passar o que eu sei pra elas, não quero que isso termine tão cedo.

Vou me esforçar muito pra conseguir fazer um cronograma que não atrapalhe a minha vida pessoal, mas que não fique ruim para o blog também. Mas não depende só de mim, eu queria muito saber o que vocês gostam de ver em blogs, então comentem aqui em baixo sugestões para posts novos, pode ser qualquer categoria, que eu vou trazer pro blog, por que não adianta eu falar só de uma coisa se vocês não gostam, por isso venho pedir a ajuda de vocês pra deixar o blog sempre atualizado com o que gostam.

Então por hoje é isso, espero que me entendam, cursinho não é fácil, manter um blog no ar também não, se organizar é mais difícil ainda, mas é só conseguir se organizar que tudo fica mais fácil.

Logo logo eu to de volta pra vocês, trazendo coisas novas, minha opinião sobre tal assunto, e tudo o que vocês quiserem saber.

Espero que colaborem comigo e me falem aqui pelos comentários o que vocês querem que tenha aqui no blog, que tipo de post vocês gostam, e se possível que tipo de vídeo vocês querem que eu grave pro canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário