sexta-feira, 10 de julho de 2015

Minha playlist de Funk


Hoje venho trazer um post diferente, acompanho a Evelyn Regly e a Nayara Rattacasso tanto no Youtube quanto no blog, e resolvi "copiá-las" no formato do post, onde elas falam quais funks elas mais gostam.

Vou mostrar pra vocês quais os funks que eu mais ouço, e os que eu mais gosto no momento. As versões mais lights claro.



1. Na Ponta ela Fica – Mc Delano


2. Devarinho – Mc Delano

3. Engole o choro - Mc Kapela MK

4.Que saudade da minha ex - Mc Maneirinho

5. Na perereca - Mc Menor da VG

6. Só para as meninas - Mc menor da VG

7. Olha Pro Dj - MC Nego do Borel

8. Ah Não o Brinquedo Não - Mc Nego do Borel

9. Os cara do momento - Mc Nego do Borel


10. Vai sentar no poste - MC RD

11. Doidona de tequila - Mc Ster 

12. Mc Pedrinho – Dom Dom Dom

13. Pararatibum – Mc Tati Zaqui

14. To pro Crime - Mc Duduzinho

15. Eu Quero é Tu - MC Jajá

Espero que tenham gostado, se vocês sabem mais alguma comentem aqui em baixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário