sexta-feira, 10 de julho de 2015

Itens de escritório favoritos

Eu amo papelaria, não consigo sair de uma loja sem comprar nada, a não ser que ela não venda itens de papelaria. Tenho umas lojas favoritas para comprar esses materiais, como a Daiso e a Kalunga, além de serem baratos, tem uma variedade enorme de produtos.


Só pra avisar vocês, minha escrivaninha não é bagunçada assim ta, mas eu tive que juntar as coisas pra poder caber na foto, pois ela é relativamente grande e não ia dar certo tirar foto de tudo junto como eu sempre arrumo. Acho que ficou confuso de entender mas tudo certo.



Sou louca por canetas coloridas de ponta fina, no caso a Stabilo, quero todas as cores, mas confesso que são caras, então compro na promoção.


Uma coisa onde eu não economizo dinheiro, fitas coloridas (Washi Tapes) além de serem lindas, são super baratas, cada rolo custou R$ 7,00 na loja Daiso. Fora que além de bonitas, tem 1001 utilidades, deixando os objetos mil vezes mais bonitos.


Clipes são ótimos para organizar as coisas, e como são pequenos não atrapalham na hora de escrever, ou seja, posso colocar quantos quiser que não vou rasgar a folha do caderno, e como são coloridos posso organizar melhor as coisas.


Não vivo sem post it, além de lindos são ótimos pra anotar coisas "avulsas", tem sempre um na mochila, e no cantinho de estudo, desde os grandes até os pequenos.



Por último mas não menos importante, cadernos e mais cadernos, sou a louca dos cadernos, só do blog já achei uns 4, fora de escola, de anotação avulsa, até agenda se encaixa nisso. Quem não gosta de um caderno bonito ne ?

Espero que tenham gostado, se quiserem eu posso ensinar a fazer customizações com as fitas coloridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário