terça-feira, 21 de julho de 2015

Aussie Litrão

Vamos falar de uma coisa que é super baratinho (lá na gringa), que virou febre, está na cabeça de muitas mulheres, vamos falar de shampoo e condicionador da Aussie.


Estava louca pela linha toda, que é composta de: Creme de Tratamento, Hidratante, Creme de Pentear, Shampoo, Condicionador, Reparador de Pontas, entre outros.. Mas aqui no Brasil isso é muito caro, um shampoo (do pequeno) custa em média 50 dilmas.

Aproveitei que conheço gente que viajou pra gringa e pedi o Shampoo e o Condicionador da linha Moist, tinha pedido o pequeno, pra poder conhecer né, me surpreendi quando o produto chegou, é muito grande, tem quase 1 litro de shampoo, fiquei pensando "isso vai demorar horrores pra acabar" mas me enganei, ganhei faz 3 meses e os produtos já estão na metade.

O produto é excelente além de ser muito cheiroso, deixou meu cabelo super hidratado, com um cheiro ótimo, um brilho maravilhoso, super macio, resumindo, deixou meu cabelo PER-FEI-TO ! Nunca tinha usado um produto cheio de pontos positivos, o problema é me viciar, como faz pra comprar baratinho, não da.



Cada um saiu por 6 obamas mais ou menos, super vale o investimento, aproveite, se conhece alguém que vai viajar, não perca tempo, pede sim, hahaha, foram comprados no Walmart.


Mesmo sendo um produto enorme é muito fácil de usar, só deixar no chão do box e apertar o pump pra sair o produto. No meu cabelo eu uso 2 pumps de shampoo e 4 pumps de condicionador, por lavagem.



Esses são os ingredientes, tanto do condicionador quanto shampoo.
Contém óleo de Jojoba, Aloe Vera, Extrato de Algas Marinhas Australianas, entre outros.

Vou deixar aqui em baixo a foto da consistência de cada um, o condicionador é mais branco e consistente, enquanto o shampoo é mais perolado e líquido.



Espero que tenham gostado, se você já usou ou usa comenta aqui sua opinião, vai ser bem legal saber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário