quarta-feira, 29 de julho de 2015

Dia do Batom - Manifesto Eudora

Pra quem não sabe hoje dia 29/07 é comemorado o dia do batom, e a Eudora, empresa do grupo Boticário, lançou um manifesto para convidar as mulheres a expressarem o seu poder. Segundo a marca o batom é o item mais vendido, dentre todos os seus produtos.



Em comemoração a esse dia, no site da Eudora tem um texto muito bonito sobre o poder do batom, e você pode encontrar o texto Clicando aqui. A Eudora também selecionou 5 blogueiras para responder a TAG que a marca fez sobre o dia do batom.

As blogueiras selecionadas foram:
Niina Secrets, Bia Andrade do blog Boca Rosa, Jana, Bruna Malheiros e a Sabrina do blog Coisas de Diva.




A Eudora tem duas linhas de batons, a da embalagem preta que é a linha Lip Deluxe para Arrazar que é dividida em três tipos, os batons de longa duração, hidratante e máxima cor. Tem a linha Eudora Soul Kiss me para ousar, da embalagem prata, que é dividida em três também, os batons hidratante, metálico e gloss e fosco/mate.



Eu infelizmente não tenho nenhum batom Eudora (ainda) mas vendo pelo site e pelos vídeos das blogueiras eu me apaixonei por todos, são todos muito lindos, texturas diferentes, cores maravilhosas.

Eu sou apaixonada por batom, de preferência escuro, acho que dá um ar mais ousado, mais arrasador, mais poder, enquanto os mais claros são mais românticos. O poder da maquiagem pra mim está no batom, uma maquiagem bonita pede um batom maravilhoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário