sexta-feira, 17 de julho de 2015

Qual seu produto dos sonhos para o cabelo ?

Estava a toa na vida, quando vi no Youtube a Fabi falando sobre o produto dos sonhos, logo fui conhecer, esse produto ainda não existe, mas a Sweet Hair está com um projeto para criá-lo do jeito que você quiser, entre no link para saber mais Produto dos sonhos.


As 50 fãs do projeto que mais divulgarem (não é necessário ter blog) em suas redes sociais ganharão um kit de produtos após acompanhar todo processo de criacão através dos site. Ao longo do projeto faremos promoções e sorteios surpresa, que serão divulgados no site e nas redes sociais da Sweet Hair. 

As blogueiras escolhidas serão as que trouxerem o maior número de acessos ao site. Ficarão 3 dias com a equipe da Sweet Hair, visitando a fabrica de cosméticos, criando o produto junto com os químicos e criando as embalagens junto com a equipe de marketing. Incluso hospedagem, transporte e refeição. As próximas 50 blogueiras que mais divulgarem receberão um kit de produtos dos sonhos e outros produtos da Sweet Hair, com a condição de postarem em seus respectivos blogs.

Me ajudem e torçam por mim, imagina que legal poder criar um produto, coisa que eu sempre quis fazer, por isso escolhi a Engenharia Química, pra estar sempre em contato com criações de produtos novos, (ai vocês podem até me ajudar a decidir minha carreira, se eu vou ser engenheira química ou não), e além de ajudar a criar o produto, vou estar com várias blogueiras maravilhosas, olha que maravilha.




Vamos conhecer um pouco sobre a Sweet.


A Sweet Hair Professional é uma marca composta por um grupo de 7 empresas. Sua expertise está na constante inovação, que vai desde pesquisas de mercado e de novas matérias primas até o desenvolvimento de novos produtos que até então só eram imaginados em seus sonhos mais bonitos. Possuindo essas caracteristicas e aliado a seus resultados concretos gerou um forte impacto no mercado mundial de cosméticos, ocasionando um crescimento exponencial em apenas 4 anos de existência.



Eu já corri no site deles e respondi como seria o produto perfeito pros meus cabelos, e você já foi lá ? Ainda não ? Tá esperando o que, corre lá no site e responda você também. Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário