sexta-feira, 17 de julho de 2015

Inspire-se na blogueira: Niina Secrets

Hoje vou falar da Niina Secrets, que não sei se vocês sabem, mas ela se chama Bruna Santina, e tem esse apelido desde pequena, sua família toda está no youtube, a Familia Santina.

A Niina começou bem novinha no Youtube, se eu não me engano ela tinha 16/17 anos mais ou menos, então tinha a cara de menininha, se engana quem acha que ela já começou com a melhor câmera, a melhor luz, melhor cenário, ela começou como todo mundo, lá de baixo, e com todo o seu empenho no canal foi crescendo, nunca desistiu disso.

Ela tinha uma cara de menininha assim que começou, mas agora com seus 20 anos já tem uma cara mais de mulher, passou por várias mudanças, tanto dentro de si quanto fora, aprendeu muito com o passar do tempo, e hoje seu trabalho é o youtube e o blog.

A Niina tem seu canal a 4 anos, ou seja, 4 anos lidando com leitoras super fofas, lidando com os "haters", com pessoas elogiando, difamando, entre altos e baixos, mas não desistiu, está firme e forte, e pelo visto vai continuar por um bom tempo assim.

Seus looks também mudaram muito, assim como as makes, agora estão mais com cara de mulher do que criança, o tempo passa e muita coisa boa ainda vai acontecer com a Niina, ela já tem uma super parceria com o Rodolfo Conradin, seu fotografo, eles fazem o Book Secrets, super produção.

Vamos ver o antes e depois da Niina.





Bom é isso, espero que vocês tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário