quarta-feira, 8 de julho de 2015

TOP 5: Batons

Hoje resolvi começar uma série aqui no blog, o TOP 5, onde eu escolho 5 produtos ou 5 coisas aleatórias que eu gosto para mostrar pra vocês. 

Hoje falo sobre batons, vou explicar um pouco cada um, o motivo de gostar, confesso que é difícil fazer TOP 5 pois são muitos produtos que eu gosto, escolher os preferidos dá um trabalhinho.



 Eu sou apaixonada por batom escuro, por isso no TOP 5 só tem batom escuro.
 Melhor parte é que todos foram baratinhos, o único que eu não sei o valor certo é do Boticário, pois foi presente. 

 Os batons são da esquerda para a direita

Batom líquido Battet - Dailus PRO
Cor numero 42 - Vult
Cor numero 02 - Vult
Cor numero 19 - Vult
Batom Matte 330 - O Boticario


Os batons são ótimos, cobertura excelente, mesmo os mattes, que são do Boticario e o da Dailus, super fáceis de aplicar, duração super OK também.

O da Dailus custou R$ 12,00
Os da Vult foram R$ 8,50 cada

Nenhum comentário:

Postar um comentário