segunda-feira, 13 de julho de 2015

Blogueiras que vale a pena acompanhar

Olá pessoal, hoje eu vim mostrar as blogueiras que eu acompanho e adoro, super recomendo.

Lembrando que não está por ordem de preferência, está totalmente aleatório, pois não tem uma que eu goste de mais ou de menos.


Ai a Kamaleoah, acompanho ela tem muito tempo, quando ela ainda era loira, já vi ela passar por várias cores de cabelo, e conforme ia mudando as cores ia crescendo cada vez mais.
Essa mulher tem um jeito simples e sincero, não é daquelas que está no Youtube só pra ganhar dinheiro, parece estar por que realmente gosta do que tá fazendo, assim como todas as outras que vou falar aqui.
Queri eu ser igual ela, ter a disposição que tem para cuidar de três gatos, um cachorro, blog, YT, casa, marido e ainda ter tempo pra vida pessoal. Haja disposição pra tudo isso.


A Goxtosa mais goxtosa de todas. Acompanho a Bia tem bastante tempo também, lembro que ela era morena, e fazia muita gambiarra com o biombo pra conseguir colocar um bom vídeo no YT, mas essa ruivinha cresceu e agora tem um cantinho só pra ela, o cantinho do BR foi uma ótima conquista pra essa ruivinha linda, e ainda tem muito mais por vir.
É daquelas que se esforçam mesmo pra dar um conteúdo nota mil pras suas seguidoras, que somam mais de 1 milhão.


A Camilla tem um jeito muito espontâneo, acompanho ela desde quando morou no Canadá, sempre que to triste vou procurar um vídeo dela pra me animar, e sempre dá certo, quando junta com o Rodrigo é risada na certa.


Depois que descobri a Evelyn percebi que realmente #etudovaca. É a vaquinha mais bonitinha do YT, tem um jeito totalmente diferente de todas as outras, adoro quando ela faz os babados da vida, me identifico super, até acho que a gente se parece, não na questão do físico, mas no modo de ser.



Por último mas não menos importante, a eterna Barbie do YT, começou cedinho e mudou bastante, tinha um estilo muito infantil e agora tem um estilo totalmente diferente mas sem perder a essência de menina.
Ela ainda tem muito pra crescer e pra mostrar a todo mundo como ela realmente é, com um jeito super menininha e brincalhão que conquista todo mundo.

Bom, essas são as blogueiras que eu acompanho e recomendo, se você conhece alguma pra me recomendar só colocar aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário