quinta-feira, 9 de julho de 2015

Inspire-se na blogueira: Taciele Alcolea

Hoje nós iremos falar sobre uma das várias blogueiras que eu acompanho, sobre suas mudanças depois de alguns anos, várias coisas mudaram nessa linda mulher, antes era toda menininha, toda pink, as roupas confesso eu que não gostava, achava super over as combinações, mas o tempo e o Youtube foram milagrosos para ela. Já sabem quem é ? Claro que sabem né, já está no título haha.

Sim, vou falar da Taci hoje, assim que ela começou estava passando pela sua fase super pink, então tudo era rosa, desde a parede até as roupas de seu guarda roupas, tinha um estilo bem menininha, bem patricinha e infantil por conta de usar rosa em absolutamente tudo.

Agora alguns anos depois ela mudou totalmente seu estilo, virou uma mulher crescida depois de casar, não abandonou o pink que tanto gosta, mas deu uma bela diminuída no uso dessas roupas, agora está mais linda que antes, deu uma engordada (que foi ótimo), as roupas que veste são mais bonitas, fica mais bonito no corpo atual.

Ela mudou até no jeito de falar, antes era mais criança, agora já cresceu bastante, passou por uma ótima mudança, e está crescendo cada vez mais, as fotos são tiradas com a ajuda de seu marido Fernando, (eles trabalham juntos no blog e canal) tanto é que a resolução das fotos mudou bastante e ficou melhor, resolução de vídeo também, a edição dos mesmo, está tudo indo muito bem para essa moça.

Seu canal já passa de 900 mil inscritos, o blog está cada vez maior, e o céu é o limite para essa menina, tem muito o que aprender ainda e está a cada dia mostrando seu potencial. Tudo o que ela tem hoje foi consequência de um trabalho duro ao longo do tempo de Youtube.

Vamos ver a transformação da Taci ? 




Então é isso, espero que gostem, me falem as próximas blogueiras que querem saber o antes e depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário