quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Tendência verão 2014, o que usar ?

Esse tempo louco de Janeiro não tá fácil pra ninguém, uma hora tá quente demais na outra já tá chovendo, e agora o que usar ?

Nesse verão ainda vai continuar a dupla básica de preto e branco, o destroyed, recortes supercriativos também. O jeans vai estar presente também nas jardineiras ( ótimo pra usar nesse calor ), nos shorts, e em várias pecinhas básicas.

O preto e o branco vem com tudo nesse calor, em biquínis, maiôs, camisas, calças, tops e t-shirts, mas suas mais variadas estampas: listras, geométricas, poás, folhagem e florais. Então se tem alguma peça preta e branca no seu armário pode usar sem medo.





Já no Destroyed que são peças "rasgadas", desgastadas, com aspecto velho são tendências para esse verão em shorts, calças, saias e até jaquetas. Vale aproveitar o hit dos anos 80 e abusar do seu jeans preferido repaginando ele e dando um "Q" rocker e grunge nele e também no seu visual.





Nas jardineiras que muitas já usaram quando eram crianças ou adolescentes agora para esse verão vamos poder matar as saudades dessa peça super confortável, muitas gostam desse toque descontraído e despojado que a peça traz. Para as que limitavam a usar jardineiras com tênis agora podem usá-las com scarpins, sapatilhas e outros tipos de calçados que eram "proibidos" com nesse look.
O contraste de uma jardineira com um blazer, vai relembras os tempos de escola, e também está presente no verão.



Então é isso meninas, espero que gostem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário