quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Maquiagem para academia pode ?

Pra quem usa maquiagem até em casa e não sabe se na academia pode, cá estou eu para ajudar vocês. 

Maquiagem na academia pode sim ! (uhuuuuuuuuuuuuuul!!!!) mas desde que em pouca quantidade e à prova d'água né minha gente, ninguém quer sair da academia toda borrada.

Eu não costumo usar maquiagem na academia, tenho receio que mesmo usando produtos à prova d'água, tenho medo de sair toda borrada, pois vira e mexe to passando a santa toalhinha no rosto pra secar aquele suor (eeeeca)

Vamos para os produtos né

1) Protetor solar: o item mais importante para qualquer hora do dia
2) Corretivo: caso tiver olheiras (à prova d'água)
3) Blush: da cor que preferir 
(à prova d'água)
4) Lápis preto
5) Rímel: (à prova d'água)
6) Batom ou Gloss

Então é isso, espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário