sábado, 4 de janeiro de 2014

Meus presentes de Natal

Olá meninas hoje vou mostrar pra vocês o que eu ganhei nesse Natal, não foi tanta coisa assim, mas pra quem é viciada em perfume vai adorar HAHAHAHA !


Floratta cerejeira em flor, Glamour Secrets black, Coffee woman Seduction, Oopss!

 Esses foram os perfumes que eu ganhei, não era tão viciada em perfume assim, só tinha um que era o Oopss! (4º perfume) mas ai fui no shopping e entrei na loja O Boticário e enlouqueci com os perfumes HAHA!! quem nunca né ? Sou aquele tipo de menina que AMA perfume doce e não consegue enjoar de usar todos os dias perfumes doces, o único desses 4 perfumes que não é doce é o Oopss! Vou falar mais ou menos sobre cada um agora.


Oopss!

Bom esse é o único perfume que eu tenho que a fragrância não é doce, a família olfativa dele é Floriental Amadeirado, ele não tem um cheiro forte no corpo (pelo menos no meu) e a fixação dele é ótima, em mim dura o dia inteeeeeirinho, passo de manhã pra ir na escola e o cheiro dele só sai no banho, fico a tarde toda com esse perfume e ADORO.

Contém 100 ml



Glamour Secrets black

Esse perfume é uma das minhas paixões e sonhos de consumo antigos, eu sozinha não conseguia comprar pelo preço mas como ganhei de Natal não gastei nada dele HAHA! sorte minha.
O Boticário diz que esse perfume é da família olfativa Oriental Frutal, super docinho, mas não enjoativo. Um dos meus favoritos
Além de um cheiro ÓTIMO tem também um visual incrível, tem formato de uma mulher com renda pelo corpo, super lindo.

Contém 75 ml



Floratta cerejeira em flor

Uma nova edição da família floratta, com um cheiro super docinho que lembra muito a árvore cerejeira, o frasco dele é maravilhoso em um tom de branco que vai se tornando rosa claro quando vai chegando ao topo.
É da família olfativa Floriental Fresco, esse perfume não é nem tão doce nem tão amadeirado, é perfeito pra quem gosta de um perfume mais discreto.

Contém 100 ml













Coffee woman Seduction

Está entre um dos meus perfumes favoritos também, pois tem cheiro doce e uma ótima fixação, dois itens que eu adoro em perfume.
Ele é da família olfativa Floriental Frutal, tem um pouco de fruta com um pouco de doce, adoro essa misturinha, pois não faz com que o perfume fique enjoativo.

Contém 100 ml











Bom meninas espero que gostem, esse post é o primeiro que eu faço como sendo resenha, se eu esqueci de alguma coisa me desculpem, então se quiserem saber mais alguma coisa sobre os perfumes só deixar as perguntas aqui nos comentários.