quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

meião na academia, pra que ?

Bom meninas eu faço academia e sempre vejo mulheres com meias na canela, eu acho feio e não entendo o real motivo de usar isso, mas procurei em vários lugares e achei a resposta.
1) Esticar o meião pelo frio, para aquecer, como uma polaina. 

2) Para esconder os pelos que estão crescendo. 

3) Para dar a impressão de ter canelas mais grossas; panturrilha mais forte. 

4) Para ficar igual as saradas da academia; me integrar ao grupo. 





Eu acho que o frio não é a causa dessas meias altas né ? 
Mostrar alguns pelinhos é bem mais bonito do que essas meias ....
Tentar aumentar a canela pode até ser, mas canela grossa pra mulher não é tão bonito assim
Já tentar se adaptar ao grupo de saradas pode ser o mais coerente, mas mesmo assim continuo achando feio isso.

Então separei alguns look de academia bem despojado, bem levinho, soltinho, e SEM meião. Particularmente acho muito mais bonito essas roupas do que meiões e polainas.





Espero que gostem desse tipo de post e deixem aqui nos comentários algumas ideias novas para post meninas, me ajudem, HAHAHA !
Um grande beijo !



Um comentário:

  1. proteger a canela da barra durante STIIF, DEADLIFT não passou pela sua cabeça não?

    ResponderExcluir