quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014 tá ai já

2014 chegou e com ele chegou a hora de colocarmos em prática tudo o que não fizemos no ano que já se foi.

Esse ano será muito diferente do ano que passou, logo hoje primeiro dia de 2014 resolvi criar várias metas e desejos pra realizar até o fim do ano, várias blogueiras utilizam um caderninho pra colocar suas metas, desejos, razões do sorriso, e também para organizar seu dia.

Uma das minhas metas de 2014 além de passar na escola e acabar logo com essa tortura será a de conseguir manter o blog em meio a esse ano que será bem lotado de coisas pra mim, como vestibulares, pensar já na faculdade que farei, tentar arrumar algum emprego, ihhh esse ano será bem complicado, mas nada que a força de vontade não colabore.

Espero muito conseguir voltar com ideias novas para post's, espero conseguir continuar com o blog até o final do ano, e quem sabe não entrar todo dia ? não é uma péssima ideia isso.

Comecei com o blog e com o canal no youtube, mas essas duas coisas vão ficar muito ruins para que eu consiga conciliar com a minha vida pessoal, então resolvi ficar apenas com o blog, pois pra mim é mais prático do que gravar vídeos 3 vezes por semana no mínimo (não que eu não goste) mas ficar com os dois seria muito difícil nesse ano de 2014.

Esse ano será meu último ano na escola, tem vestibulares muito importantes pela frente, preciso arrumar um emprego, então será também um ano de dedicação intensa para que tudo o que planejei ocorra certinho.

Espero que vocês me entendam e não me levem a mal caso eu não consiga estar aqui todos os dias, farei o possível pra conseguir atualizar sempre o blog pra vocês, mas creio que nos meses de vestibular será um pouco impossível, mas eu tento dar um jeito.

Então é isso meninas e vamos lá, ano novo, vida nova !

Nenhum comentário:

Postar um comentário