segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Qual o seu tipo de corpo ?

Bom cada mulher tem um formato de corpo diferente, algumas tem corpo pêra, outras oval, outras retângulo, mas espera um pouco Estela, o que quer dizer cada nome ?

Não se preocupem que vou mostrar pra vocês o que é cada um e mostrar as diferenças de um pra outro.




No corpo com formato de triângulo, a parte inferior é maior que a superior, ou seja, o quadril é mais largo que o busto e a cintura. Uma boa peça para esse tipo de corpo são as com um volume a mais em cima e suavidade na parte de baixo.

No corpo com formato de triângulo invertido, a parte inferior é menor que a superior, ou seja, o quadril é mais estreito que o busto e a cintura. Uma boa peça para esse tipo de corpo são as que concentram o volume na parte de baixo e suavizam a parte de cima.

No corpo com formato retangular, parte inferior e superior tem praticamente a mesma medida. Uma boa peça para esse tipo de corpo são as que conseguem disfarçar a silhueta reta, usando linhas curvas.

No corpo com formato oval/redondo, a cintura tem uma medida maior que o busto e o quadril. Uma peça boa para esse tipo de corpo são as que contêm linhas na vertical, alongando a silhueta reta.

No corpo com formato de ampulheta menor, a cintura é mais estreita, busto e quadril tem a mesma medida. Uma peça boa para esse tipo de corpo é qualquer uma que valorize a forma natural dele.

No corpo com formato ampulheta maior, a medida do busto é a mesma do quadril e a cintura é bem marcada. Uma peça boa para esse tipo de corpo são as que valorizam as curvas do corpo e  busquem acentuar mais a cintura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário