quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Leite de rosas

Pode ser usado como demaquilante ? Posso passar todo dia no rosto ? Várias perguntas a respeito do leite de rosas. Vou tentar ajudar vocês



Se vocês repararem bem, na embalagem está escrito "DESODORANTE" vocês aplicariam desodorante todo dia no rosto ? Não né. Então por que aplicariam o leite de rosas ?

Em nenhum lugar diz que ele pode ser aplicado no rosto. Ele limpa profundamente a pele sim, porém, contém álcool e outros elementos que ressecam excessivamente a pele. Tira toda a oleosidade e o brilho. 

Só que tem um problema, ele tira TUDO da pele, o que deixa ela ressecada e fazendo com que após um tempo ela produza mais óleos para retomar a hidratação da pele, e isso pode ser chamado de efeito rebote. Sempre que a oleosidade e a hidratação da pele são retiradas, algo tem que fazer com que isso volte, porém nosso corpo não produz pouco disso, produz muito, e isso não é bom, pois a pele fica ainda mais oleosa por que está ressecada.

Por isso que no controle da oleosidade é super importante demaquilar, limpar, hidratar e tonificar a pele. Se a sua pele é oleosa e você tem essa rotina vai perceber que a oleosidade vai ficar controlada.

O leite de rosas RESSECA  as pele, e raramente hidrata, então a pele vai ficando cada vez mais ressecada. O resultado para pele ressecada é Linhas finas e rugas antes dos 30. Qual menina vai querer chegar aos 30 anos cheias de rugas ? Nenhuma né.

Usar UMA vez ou outra não tem problema. O problema vem se você substituir algum produto específico para sua pele, pelo leite de rosas.

O problema das meninas da minha idade atualmente é que elas investem pouco no cuidado com a pele, pois usaram o dinheiro para roupas e outras coisas nem tão importantes assim. HOJE não vai causar problema, mas no futuro nunca se sabe.

Use com consciência, daqui a alguns anos não vai se olhar no espelho e se ver cheia de rugas e falar que eu não avisei. Já disse várias vezes que não tenho poder sobre você, sou apenas uma blogueira que quer ajudar as leitoras que tem.

Espero que gostem, e que criem juízo. 

2 comentários:

  1. Nossa! muito bom saber, já limpei muito a pele assim,rsrs

    ResponderExcluir
  2. Não é bom limpar com isso, até pq ele é desodorante não é bom passar no rosto né. Cuidado

    ResponderExcluir