segunda-feira, 15 de julho de 2013

Um modo mais prático para levar seus cremes para uma viagem

Reutilize potinhos pequenos de vidro ou plástico para colocar seus cremes, esfoliantes, hidratantes, entre outros para levar para alguma viagem

Esse potinho que usei era de brigadeiro, era uma lembrancinha de aniversário de uma prima minha, já tinha acabado o brigadeiro então resolvi lavar o pote e colocar meu hidratante favorito pra poder deixar na bolsa e levar para viagens.


Lave sempre muito bem o pote que irá utilizar. Eu deixei de molho na água quente com detergente por 5 a 10 minutos, depois disso peguei um algodão e um palito de unha e fui secando o potinho, após secar por completo coloquei o meu hidratante corporal (Victoria's Secret - Ravishing love - Blackberry & Lilac).


Depois disso é só colocar na bolsa ou na mala e pronto.

Espero que tenham gostado
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário