segunda-feira, 22 de julho de 2013

ótima notícia *-*

Oi meninas, tudo bom com vocês ?

 Awn meninas recebi uma ótima notícia da mamãe *-*
 Recebi um e-mail dela falando de curso de maquiagem no SENAC que é perto de casa e também é bem reconhecido né. No e-mail tava falando: "Filha vê se você gosta desse curso" Ai eu entrei no site fui ver os requisitos do curso, o material necessário e as outras coisas, só tem um problema vou ter que comprar quase toda lista de material rsrs, porque eu só tenho maquiagem básica nada de um kit completo de pincel, não tenho primer e nem sombra opaca e nem mais um monte de coisa, ai eu respondi a minha mãe falando: " poxa mãe, legal esse curso, só que eu não tenho alguns materiais e eles são caros né, e tipo o curso não é baratinho, não sei se dá pra pagar o curso, mais os materiais, e eu também ia querer uma maquina fotográfica descente para gravar vídeos pro youtube, uma minha mesmo, então não sei né mamis"
Mamis foi super legal respondendo o e-mail, falou que pagaria o curso e os materiais faltantes e se sobrasse dinheiro pagaria a câmera nova também, só que ai eu fiquei pensando: "Poxa cara, acho que dá sim pra gravar com a máquina dela e pá, acho que eu preciso mesmo de um note novo com um Windows avançado, ou o 7 ou o 8, um note é muito mais caro que uma câmera ne, só que acho que seria melhor, pois assim poderia editar os vídeos e teria menos vergonha de gravá-los"
Ainda não falei desse meu pensamento pra mamãe, se eu falar é certeza que ela vai falar não e lalala, só que eu acho que seria melhor né. Enfim sai totalmente do assunto desse post. Vamos voltar pro assunto Curso de maquiagem.
O site do curso que tem todas as informações é esse: Técnicas Básicas de Maquiagem na Produção Pessoal
O curso tem duração completa de 15 horas, por 5 dias, então 3 horas por dia, só que o único problema é que o curso é pra pessoas a partir de 16 anos, e eu só tenho 15 anos ainda, e falta tipo 2 meses pra fazer 16, e eu queria começar o mais rápido possível e aproveitar essa minha última semana de férias, tenho que aproveitar, já que não fiz nada de bom nessas férias.
Vou parar de enrolar.
Se eu for fazer o curso vou explicar tudo direitinho, como é o primeiro dia, como é a "professora", como é o local do curso e tudo.
Então é essa a notícia, vou tentar convencer a minha mãe a me dar o curso e o note.
Se conseguir venho falar pra vocês.

Beijos

2 comentários:

  1. Nossa! q Mami show q vc tem, tenho certeza q vai dar tudo certo, vc é mto talentosa!

    ResponderExcluir