quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Dicas para ser mais organizada


Para conseguir manter um blog e até mesmo a vida é preciso ser organizada, uma das minhas metas para esse ano, e eu estou conseguindo cumprir direitinho, não sou a melhor pessoa para ser organizada, mas essas dicas que eu vou dar aqui estão dando muito certo comigo. Então vamos para as dicas.


Comece organizando o seu local de trabalho, estudo, organize desde a mesa até a área de trabalho do seu computador, limpe tudo, organize folhas, pastas e arquivos, assim fica mais fácil achar as coisas que procura.

Mantenha tudo limpo, nem preciso dizer o quanto é importante manter a higiene né?

Tire algumas horas para atualizar todas as redes sociais, serve tanto para quem tem blog quanto para quem não tem. Se você tem um blog, atualize as informações da Fan Page, Instagram, Twitter, Snapchat, todas as redes que tiver, aproveite e atualize informações importantes no blog também. Agora se você não tem blog também é importante, exclua aquelas fotos antigas que você sente vergonha, delete as falsianes, pessoas que você não faz questão de ter como amigos, mas não fale para elas né haha.

Tenha cadernos ou agendas e anote TUDO o que tem para fazer no dia, algumas pessoas anotam realmente tudo, desde “acorda” até “ir dormir” mas se você acha que não é necessário anotar essas coisas não precisa, só escreva o que é importante para você. Essas coisas são ótimas para se organizar, assim você sabe o que tem e o que não tem para fazer no dia.

Eu mesma tenho três cadernos, uma agenda e um bloquinho de anotação para carregar na bolsa, você pode até achar um exagero isso, mas é o jeito que eu achei de me organizar, e está dando super certo, se quiserem posso até fazer um post explicando cada caderno.

Espero ajudar vocês com essas dicas, como eu disse não sou a pessoa mais organizada do mundo, mas to indo por esse caminho, espero que fique assim para a vida, essas dicas me ajudaram muito por isso resolvi compartilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário