segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Bepantol e suas utilidades

Que Bepantol serve como hidratante labial todo mundo sabe né? Mas e as outras utilidades, alguém conhece? Vou falar algumas para você ficar chocada com o poder de uma simples pomada, que você encontra em qualquer farmácia e que tem um preço super ok.


Muitas pessoas falam de passar Bepantol nas olheiras para “rejuvenescer” e hidratar a pele, já testei e funciona bem, parece que a pele é mais nova e bem cuidada.

É muito bom para cicatrizar, por isso alguns tatuadores recomendam o uso após finalizar alguma tatuagem, dá para usar também pós depilação para a pele acalmar e então cicatrizar mais rápido.

Procurando na internet vi que muitas pessoas usam como secativo de espinha, hidratante de cutícula, para fortalecer sobrancelhas e cílios, muitas utilizam a pomada para hidratar as partes mais ressecadas do corpo, como cotovelos e pés, para potencializar o resultado enrole um plástico filme e deixe por meia hora.


Depois de tanto sucesso da pomada, a marca lançou o Bepantol líquido, que é perfeito para hidratar os cabelos, misture um pouco no condicionador ou creme de tratamento, e terá um resultado maravilhoso. Evite passar essa mistura na raiz do cabelo.

Mas se você tem pele ou cabelo ressecado, não abuse desse produto, uma quantidade pequena tem um efeito enorme.


Bepantol não é Bombril mas tem várias utilidades, e você, já conhecia alguma dessas ou outra diferente? É só escrever aqui nos comentários, adorarei descobrir novas funções para uma pomada.