segunda-feira, 4 de maio de 2015

Meus Perfumes

Hoje vou mostrar todos os meus perfumes, um pouco da "história" deles, e dar características gerais, não sou a louca dos perfumes, tenho alguns, mas vocês vão descobrir o meu preferido logo logo.



Esse é o lugar onde guardo os meus perfumes, couberam todos nessa caixinha de madeira, e eu mesma "encapei" com várias fitas de cores diferentes, vários cheiros diferentes, mas a grande maioria gira em torno de uma única fragrância, a doce, eu AMO perfumes doces, aqueles bem fortes sabe, então. Vamos saber quais são ?



Esse é o Glamour Secrets Blac, o que mais me chama atenção nele é essa redinha, é tão lindo, que pra mim lembra um corpo de uma mulher bem esculturado, sensual, enigmático.

É um perfume com toque Oriental Frutal, ou seja doce, mas ao mesmo tempo que é doce é super sensual, não tão enjoativo, perfeito para uma noite romântica, ou sair com os amigos
.
Não dura o dia todo (infelizmente) mas dura em média 8 horas na minha pele, que é o tempo que fico fora de casa, então sem problemas.



Esse perfume é o Zingara, já saiu de linha faz um bom tempo, mas ele é ótimo, um cheiro mais cítrico, pelo menos para mim.

Por ser mais velho a duração é bem menor, e agora está mais com cheiro do álcool do que do próprio perfume, mas continua maravilhoso.


O Wonderstruck assinado pela Taylor Swift, já tem um cheiro de frutas, lembra um pouco frutas vermelhas, perfeito para quem gosta desse tipo de perfume.

O meu não é o original, por isso não tem a duração como o "de verdade", ele dura super pouco na minha pele, fico feliz e triste ao mesmo tempo, acho ele super enjoativo, mas ao mesmo tempo bem forte.


Esse perfume pelo que eu procurei mudou de nome, agora chama-se Águas Laranjeira em Flor, um perfume bem forte, ao meu ver pode ser unissex, ou seja, tanto para homem quanto para mulher.

Por não ser doce se encaixa muito bem para um homem que goste de marcar presença com perfume. Dura em média 4 horas na minha pele.


O Oopss! é um perfume mais amadeirado, ou seja, não é tão doce como eu gosto, mas podem ver que ele já está no final né.

A duração dele é bem média, mais ou menos 5 horas, isso não é ruim, mas não é uma maravilha.

Estou numa fase onde só quero usar perfume doce, então deixei esse de lado, sinto que ele é muito forte pra mim, me dá dor de cabeça na hora que passo, outro motivo pra não usar tanto.


O Thaty Princess é todo lindo, essa embalagem meio princesa, com essa tampa de coroa é excelente, e esse tom azul do perfume deixa tudo mais lindo.

É uma fragrância bem confusa, ora cítrico, ora doce, não sei explicar direito, só sei que nunca senti nada igual ou parecido com esse perfume.



São perfumes desenvolvidos mais para adolescentes, mas muita mulher já grande usa, são vendidos juntos, onde um completa o outro.

O Day é mais frutal, mais suave, e o Night é mais doce, mais forte, geralmente usa uma borrifada de cada um no lugar que quer, ou se quiser pode usar separado também.

Tem uma duração bem ok na pele, fica em média 6 horas.


Esse é o Eternal Magic da Avon, muita gente fala mal dele, mas vou ir totalmente contra.

Tava eu um dia na casa da minha tia e queria um perfume, fui procurar e achei esse, me apaixonei na primeira borrifada, tem um cheiro muito bom, um doce não muito enjoado, adoro perfume assim.

Minha tia tem a quase um ano e ele não mudou de cor, muitos que eu vi por ai estão verdes, mas isso não aconteceu com o meu.

Enquanto a duração é média, então fica mais ou menos 5 horas na pele.


Deixei o melhor para o final, o Coffee Seduction, já estou no meu 4 vidro desse perfume, e sou completamente apaixonada por ele, o cheiro é excelente e a duração é melhor ainda, passo antes de sair de casa e ele só sai depois do banho.

Tem um fundo floral frutal, bem doce, mas não é aquele que você passa e já quer tirar por ser completamente enjoativo, muito pelo contrário, ele é super ok pra usar, uso todos os dias, no calor e no frio, não me importo, desde que eu goste.

Bom, esses foram meus perfumes, o que vocês acharam ? Gostam de perfume cítrico ou doce ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário