segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Novo cronograma

Bom meus amores, como eu voltei com o canal, e se você não conhece pode tratar de ir lá ver é o MakeupByToc lá no youtube. Então agora como tenho o blog e o canal, resolvi me organizar pra postar todos os dias, antes era só o blog quase todos os dias, não tinha dia fixo pra postar, mas eu mudei, vamos conhecer o novo cronograma ?


Segunda   Terça    Quarta    Quinta   Sexta   Sábado      Domingo

POST         VÍDEO   POST     VÍDEO  POST     CRIAÇÃO DE POST E GRAVAÇÃO DE VÍDEO


Bom eu acho que assim vai ficar bem melhor pra deixar as idéias fluírem, e o blog nunca vai ficar sem post (durante a semana) mas vai que aos sábados ou domingos eu venha com post extra, nunca se sabe.

Já tenho vários posts programados, vários vídeos também programados, estou me dedicando cada vez mais, e assim a criatividade para ambos surge e como tenho um caderninho anoto tudo neles, de um jeito que fica bem fácil, se quiser mostro em vídeos para vocês.

Não deixe de curtir a FanPage, https://www.facebook.com/pages/Passando-Batom/676692265716194?ref=hl e o facebook caso queira ser amigo do blog https://www.facebook.com/obatompassando

Nenhum comentário:

Postar um comentário