segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Dicas para decorar o quarto de forma barata

Hoje vou dar algumas dicas de decorações super bonitas e baratas para mudar seu quarto.

Abuse de espelhos: Ainda mais se o ambiente é pequeno, o espelho vai dar uma falsa profundidade e vai parecer que o ambiente é bem maior.

Decore com fotos: Eu particularmente AMO decorar com fotos, acho que fica lindo e torna o ambiente único, até porque ninguém vai ter a mesma foto que você né. Então abuse de todas as fotos que você tem.

Use a parede: Se o quarto é pequeno e não tem muito o que fazer, vá para a parede, com quadros divertidos, pintando, faça o que vier na mente, use a criatividade, pode ser com adesivos, papel de parede, tecido, o que quiser.

Faça recortes: Parece lição de primeira série né, mas pegue uma revista qualquer, escreve uma frase com letras bem grandes e recorte e cole nas paredes, fica lindo, pode apostar.

Ah velas: Vela é uma coisa tão linda e tão cheirosa, acho que dá um ar super chique no ambiente, ainda mais se colocada num pote super bonitinho, vai ficar bem mais bonita.

Potes e mais potes: Sabe aqueles potes lindos que você vê em uma loja, quer comprar mas não sabe como usar ? Pode comprar que ele vai ser super útil na decoração do quarto, pode fazer tipo um pote de desejos, pote da felicidade, pote de dinheiro, pote como porta retrato, pode ser usado como várias coisas, e deixa super lindo.

Fitas coloridas: Sabe os durex coloridos que você compra pra escola, usa uma vez e chega, não sabe mais o que fazer com eles, tem uma utilidade sim, só ir colando fita por fita no armário, escrivaninha, prateleira, guarda roupa, banco, cadeira, em qualquer lugar do quarto, fica super alegre e colorido, abuse das cores diferentes, misture estampas, faça tudo o que vier na mente.

Reutilize caixas: Sabe a caixa de um sapato que você vai jogar fora ?Ou a de sucrilhos, ou de leite, não jogue fora, reaproveite, fazendo porta lápis, porta revistas, porta trecos, tem várias utilidades, e se encapado fica lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário