quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Como sobreviver sozinha nas férias ?

As férias estão no meio já, e você já fez tudo o que podia e começou a bater o tédio ? Então esse post é especial para você, vamos ver o que você pode fazer para sair do tédio nas férias.

Assista Filmes com Amigos: Chame os amigos que não viajaram para ver filmes, pode ser no shopping, ou em casa mesmo, aproveite o Netflix, um lugar que tem vários filmes e séries muito legais para assistir.

Leia Livros: Pegue todos os livros que você tem e comece a ler, aposto que são histórias muito legais.

Vá ao parque: Com certeza onde você mora tem algum parque, aproveite que não precisa pagar para entrar e vá visitá-lo, para não ir sozinha chame os amigos e faça um ótimo pic-nic.

Visite exposições: Pra quem mora em São Paulo como eu, tem várias exposições espalhadas pela cidade, uma mais legal que a outra, todas super baratas e de fácil acesso, então separe algum dia para ir visitar as exposições.

Durma muito: Aproveite as férias para colocar o sono em dia, desligue todo e qualquer aparelho que possa interferir no seu momento para relaxar, ligue para quem mais liga para você e avise que não quer ser incomodado pois tirou o dia para relaxar.

Tire o dia para você: Reserve um de seus dias para dar aquele up na vida, faça como se fosse um spa dentro de casa, tome aquele banho gostoso (mas lembre sempre de economizar água), faça uma super hidratação nos cabelos, cuide da pele, dos pés, corpo, faça as unhas, depilação, tudo o que tiver de direito para você se sentir bem.

Dê uma festa: Chame os amigos e dê aquela festa, que não será esquecida tão cedo, e não precisa de muito não, se o dinheiro tá pouco, peça para cada pessoa que for levar algo diferente para complementar a festa, desde bebidas até comidinhas.

Estude: Se você quer ir pro cursinho, faculdade, ou passou de ano na escola e gosta de estudar, comece a ver a matéria que vai ter nessa nova fase e estude-a, assim quando entrar será mais fácil manter uma boa média no primeiro semestre, para ficar o segundo semestre mais livre e despreocupada.

Independente de tudo, faça o que você goste, sem medo de ser feliz, aproveite o tempo livre ao máximo, o dia é só um, ele não volta não, então curta muito, da melhor forma que puder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário