quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Whislist de Natal

Bom meus amores, dezembro chegou, e o Natal tá logo ai, então vamos para o que interessa, para a lista de presentes, ou melhor de desejos para este Natal, o que vocês gostariam de ganhar ? Eu fiz a minha listinha e vou compartilhar com vocês, vai que alguém resolve me dar alguma coisa né, hahaha.

Vamos ver o que tem na minha Wishlist para o natal de 2014, fui contida e escolhi só 16 objetos.




1- As três paletas Nakeds da Urban Decay
2- A máquina GoPro hero 4 e seu bastão
3- Camera t5i da Cannon
4- Bonecos cabeçudos (Funkos)
5- Sapato Louboutin
6- Pinceis da Real Techniques
7- Árvore grande da Imaginarium
8- EOS Lipbalms
9- Case carregadora para Iphone 5s
10- Macbook Air
11- Perfume Lady Million
12- Bolsa estilo saco etnica
13- Batom Flat out fabulous da MAC
14- Cadeira de escritorio
15- Penteadeira estilo camarim
16- Instax mini 8

E ai meninas, o que acharam da minha listinha de presentes ? E o que vocês querem ganhar de presente ? Contem ai nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário