segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Resenha - Máscara Facial de Argila - Flores&Vegetais

Olá meus amores !

Hoje vou falar para vocês sobre a Máscara Facial de Argila da marca Flores e Vegetais.


O que a máscara promete: A Máscara Facial Argila Flores & Vegetais traz em sua fórmula ingredientes naturais para a saúde e beleza da sua pele, permitindo auxiliar no tratamento coadjuvante de peles mistas com tendências oleosa. Elaborada com Pó de Argila Branca, que tem como origem a região Amazônica, possui propriedade desintoxicante e em ação conjunta com o Extrato Vegetal de Pepino, que tem função adstringente, calmante e amaciante, permitindo fechar os poros, melhorando a aparência da pele, controlando a oleosidade excessiva e proporcionando agradável sensação de frescor.

Como usar: Com a pele limpa aplicar uma camada de Máscara em todo o rosto. Deixe agir por 20 minutos, em seguida lave com água em abundância. Aplique 2 vezes por semana.

Precauções: Uso externo. Evite o contato com os olhos. Em caso de irritação na pele, suspender o uso e procurar orientação médica. Manter fora do alcance de crianças. Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da luz.

Bom vamos começar a falar sobre o que eu achei da Máscara né, ela tem seus pontos positivos e os negativos, como é comum em qualquer produto.

A Máscara deixa a pele bem macia e se usada com frequência controla a oleosidade da pele, mas tem um cheirinho um pouco incomodo no começo. Quando apliquei parecia estar aplicando um hidratante qualquer na pele, esperava que quando a máscara secasse ficasse dura como todas as outras, mas não, na hora do enxágue parecia estar retirando um creme comum. Depois da pele seca percebi a maciez e que ela estava bem sequinha (menos oleosa).

Na embalagem não informa a quantidade de produto a ser aplicada, então na primeira vez apliquei uma camada fina no rosto, e depois testei com uma camada mais grossa, o resultado foi o mesmo nas duas vezes, só que é claro que na camada mais grossa ela demorou um pouco mais para secar.

Bom por hoje é isso, espero que vocês gostem


Nenhum comentário:

Postar um comentário