quarta-feira, 16 de abril de 2014

Conheça os produtos da Loja TPM de Ofertas

Hoje é dia de lojinha aqui no blog, toda segunda e quarta vou tentar mostrar algumas lojas que eu gosto para vocês conhecerem os produtinhos lindos da loja.

  A loja de hoje é a TPM de Ofertas, já falei sobre ela aqui no blog, para saber mais CLIQUE AQUI !


  Hoje vou mostrar pra vocês as ofertas que me chamaram a atenção e que eu tô querendo muito, vamos conferir ?

 
Primeiro produto é esse Pen Drive lindo do Bart Simpson, estou loucamente apaixonada por ele, e o preço está super ótimo apenas R$ 39,90 

Esse óculos é fantástico, por isso está na minha lista de desejo, é um Ray Ban LINDO e está por apenas R$ 79,90

Essa carteira é maravilhosa, já pensou em comprar uma Louis Vuitton por apenas R$ 79,90 ? Corre la na TPM que eles tem

Essa sapatilha é uma fofura ne meninas, esse laço com strass é divino, e olha só o preço apenas R$ 59,90

Por último porém não menos importante, temos essa bolsa da Channel que é linda, Paris Hilton tem uma igual, olha que chique. A bolsa está por apenas R$ 199,90



 Então meninas, o que acharam ? Gostaram ?
           Um beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário