segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Resenha Shampoo e Condicionador Dihair Proffisional

A Dihair é uma nova empresa no mercado, é voltada para os cuidados com os cabelos. Conheci recentemente e tive a oportunidade de receber e testar alguns produtos da linha Solution Repair.
 
Segundo a marca,
“A nova linha Solution Repair da Dihair, reconstrói as fibras capilares de cabelos danificados ou modificados quimicamente, desde a camada mais inferior dos fios, até a parte mais externa. Com formula de alta tecnologia e rica em nutrientes, possui o poder de restaurar o estado saudável das fibras capilares desde seu interior, recriando as junções iônicas que estão quebradas, fazendo com que as células formem uma rede sólida. ”
Hoje eu vou resenhar o shampoo e o condicionador da marca, já adianto que são maravilhosos.
 
 
Segundo os produtos,
“O Shampoo Solution Repair limpa, nutre e reconstrói as fibras dos cabelos danificados ou modificados quimicamente, desde a camada mais interior dos fios. Cabelos limpos, hidratados e com nutrição profunda nas zonas mais sensíveis.
O Shampoo contém D-Pantenol – Vitamina B5 que proporciona uma hidratação de longa duração nos cabelos, reduz as pontas duplas, melhorando os cabelos agredidos e danificados proporcionando brilho. Contém também Ácido Láctico, que tem o poder de reconstruir as junções iônicas, fortalecendo os cabelos e dando mais resistência.
O Condicionador Solution Repair age profundamente nas zonas mais sensíveis, nutri, hidrata e condiciona perfeitamente os fios, facilitando o desembaraçar. Sua formula exclusiva com D-Pantenol e Ácido Láctico repara e promove o fortalecimento dos cabelos, deixando-os fáceis de pentear, totalmente hidratados, macios e com brilho intenso. “
Me apaixonei tanto pelo shampoo quanto pelo condicionador, pois os dois produtos deixam um cheiro maravilhoso tanto no banheiro quanto no cabelo, fora a hidratação que a gente já nota no banho mesmo, você consegue sentir que o cabelo ficou bem hidratado e bem macio, desembaraça muito fácil sem fazer esforço.
Só achei um ponto negativo para eles: A embalagem é dura, então é um pouco ruim para tirar os produtos. Mas tem bastante ponto positivo: É muito cheiroso, cumpre o que promete e tem um poder de hidratação excelente.
 
Para comprar e conhecer outros produtos da marca é só acessar o site deles ou buscar o Instagram.
 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário