quinta-feira, 6 de março de 2014

Sidecut hair !

O Sidecut hair é um corte de cabelo que foi muito usado nos anos 80 com o cantor David Bowie e que agora está voltando na cabeça de várias jovens e famosas do mundo todo. O corte consiste em raspar uma ou até mesmo as duas laterais do cabelo, e jogar o restante dos fios para o outro lado.



A mais nova famosa a aderir o corte foi a Demi Lovato, recentemente ela postou em seu instagram a foto do corte novo e da maquina que usou para fazer, Demi Lovato adora mudar seu cabelo, já pintou de várias cores, já fez vários cortes, é o mais novo dela é o sidecut. Que por sinal ficou lindo.




Muitas pessoas confundem o sidecut com o undercut, mas são dois cortes diferentes. No sidecut raspamos a LATERAL do cabelo, já no undercut raspamos a parte INFERIOR dos cabelos. O nome dos cortes já mostra o que cada um quer. SIDEcut - Lado. UNDERcut - EM BAIXO.

O sidecut é bem mais conhecido que o undercut, mas os dois são bem bonitos, e os dois para ser usado tem que ter estilo e muita coragem. o sidecut é mais explícito pois se raspa a lateral do cabelo e é mais fácil de ser visto pelos outros, já o undercut é mais difícil de ver em cabelos longos e soltos, para ver esse tipo de corte com mais facilidade só se prender em forma de rabo de cavalo ou se seu cabelo for curto.

Vamos entender melhor a diferença dos cortes.

Sidecut

Riri linda usando o sidecut

Uma figura um tanto quanto polêmica, Miley Cirus já aderiu esse corte também



Undercut

Riri já usou o undercut também

Foto: Tumblr

Bom meninas espero que tenham gostado desse tipo de post

Nenhum comentário:

Postar um comentário