quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Anahy Essências Da Amazônia



Bom meninas o post de hoje é diferente do normal, seria uma resenha sobre os produtos Anahy Essências da Amazônia, vou falar um pouco sobre tudo, onde comprei, como fui tratada na "lojinha", se aprovo ou não os produtos, e um pouco sobre cada produto.

Estava eu passeando no Shopping Metrô Tucuruvi quando me deparo com um quiosque da Anahy, vou até o mesmo para ver os produtos e saber um pouco mais sobre eles, até que a vendedora super paciente e atenciosa me mostra um kit com os produtos da marca, no kit tinha:
1 Sabonete Líquido Mulateiro de Açaí       180ml
1 Óleo de banho de Açái                           120ml
1 Creme de Banha de Tartaruga com Mulateiro Max-Hidratação de Açaí  100g
1 Esfoliante Corporal de Açaí                     50g
1 Bucha Vegetal já com Sabonete de Açaí

O kit vem assim, com um plástico filme por cima. (Eu já usei os produtos para testar, por isso está sem o plástico, e a bucha já está usada).

Me apaixonei por esse kit e fiz meu pai comprar, no quiosque da Anahy que tem no Shopping a casa R$30,00 em compras ganhava uma esfoliação, o kit foi mais de trinta reais, então ganhei a esfoliação.
Com esse presente simples da Anahy aprendi como usar o Esfoliante e o Óleo de Banho, que é uma coisa super fácil.
Bom vou mostrar os produtos pra vocês, porém sem a bucha pois ela já está usada e quase acabando.

Este é o Sabonete Líquido Mulateiro, esse sabonete é super cheiroso e tem uma ótima consistência. O próprio sabonete deixa sua pele super macia e cheirosa. Adorei
  Esse Óleo de Banho não deixa a pele melada como a maioria dos outros já existentes no mercado, o mode de usar dele é: você está no banho espalha um pouco do óleo nas mãos passa pelo corpo todo depois é só enxaguar para tirar o  excesso de produto da pele, e se enxugar normalmente. Deixa a pele super macia e cheirosa






Eu nunca fui de gostar de hidratantes corporais pois a grande maioria deixa a pele úmida e melecada, só que com esse hidratante de açaí isso não acontece, sua pele fica seca, macia, hidratada e cheirosa. Ele é recomendado para passar de noite pois não tem fator de proteção.







O esfoliante faz milagres, com um pouquinho de produto deixa as mãos e braços super macios removendo toda a pele morta que existia na região. Sempre que usar esse esfoliante devemos diluir o mesmo em água para não ficar grosso e machucar a pele, e após o uso sempre passar ou o óleo de banho ou o hidratante, para hidratar a pele.





foto de internet

Só não vai dar para mostrar por fotos a bucha pois ela já está usada e acabando, mas vou explicar um pouco como ela funciona.
É uma bucha vegetal revestida de sabonete de açaí, super boa, super cheirosa.
Quando usei pela primeira vez achei que a bucha estava desmanchando pois minha pele estava ficando roxa com uns pequenos pedaços da bucha, mas com o passar do tempo e da utilização vi que era normal.
O sabonete dura em média uma semana (7 dias) mas dá pra continuar usando a bucha com outro sabonete.



Achei super ótimo esses produtinhos, super recomendo.


Espero que gostem também, usem e depois me digam se gostaram

                                                 
  





Nenhum comentário:

Postar um comentário